sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Receitas para PIRAR o CABEÇAO

Quer pirar o cabeçao?
Leia:
A mulher desiludida
de Simone de Beauvoir...
seu mundinho
nunca mais
será o mesmo...
kkkkkkkkkkkk


Etoilette je te vois--Que la lune trait à soi...

...Encontrava na ponta da lingua as velhas palavras, tais como haviam sido escritas.
Elas me ligavam aos seculos passados,quando os astros brilhavam exatamente como hoje.
E esse renascimento e essa permanencia me davam uma impressao de eternidade...
A terra me parecia fresca como no inicio do mundo, e aquele instante se bastava.
Eu estava ali, olhava a nossos pes os telhados banhados de luar, sem motivo, pelo prazer de os ver.
Esse desinteresse tinha um encanto pungente.
-Eis o privilegio da literatura- disse eu- As figuras se deformam, empalidecem.
As palavras, nós as levamos conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário